Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Solidariedade

Sidney Oliveira e parceiros da indústria farmacêutica doam R$ 1,2 milhão ao Hospital da Brigada

Em Porto Alegre empresário se reuniu com queridos amigos para realizar mais uma belíssima ação

Estúdio Perfil Publicado em 10/06/2020, às 23h30 - Atualizado em 11/06/2020, às 13h16

Sidney Oliveira realiza doação ao Hospital da Brigada em Porto Alegre - Divulgação
Sidney Oliveira realiza doação ao Hospital da Brigada em Porto Alegre - Divulgação

Em um gesto que une responsabilidade social e dedicação, o empresário Sidney Oliveira voltou novamente ao Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre para uma linda atitude. Anteriormente, ele e seus parceiros da indústria farmacêutica já haviam feito uma generosa contribuição, mas voltaram para consolidar a doação total de R$ 1,2 milhão. A ação foi de extrema importância para reforçar os serviços prestados pelo hospital. “Sinto-me extremamente honrado e agradecido por conseguir reunir um grupo de empresários do setor farmacêutico e juntos fazermos esta doação para o hospital”, disse. “Nessas horas, percebemos que a união nos faz mais fortes e capazes de mudar a realidade de um hospital referência em nosso País. Só tenho a agradecer a todos que colaboraram para tornar esta ação uma realidade”, completou Sidney, que é o grande nome por trás da rede farmacêutica Ultrafarma.

Deixando a ocasião ainda mais especial, o Tenente Coronel Leandro Luz, Cesar Marchetti, representante dos laboratórios e presidente do Grupo Ossel/Sorocaps, Renan Cabral, diretor técnico do Hospital da Brigada, Tenente Coronel Zilio, diretor administrativo do Hospital da Brigada, e Dunga, ex-capitão da seleção brasileira de futebol, também estiveram presentes. “É incrível fazer parte de uma ação como esta, que só traz o bem e renova nossas esperanças para um Brasil melhor”, disse Dunga, que também selou a doação de 2 mil cestas básicas para a Seleção do Bem, seu projeto Social.