Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Fofinha!

Sheron Menezzes é surpreendida pelo filho com presente encantador

Após um dia cheio, Sheron Menezzes é surpreendida pelo filho Benjamin ao chegar em casa e se encanta com o gesto do pequeno; confira!

Sheron Menezzes e Benjamin - Foto: Reprodução / Instagram
Sheron Menezzes e Benjamin - Foto: Reprodução / Instagram

Ao terminar seu longo dia, a atriz Sheron Menezzes foi surpreendida ao chegar em casa nesta quinta-feira, 30. Em suas redes sociais, a artista, que recentemente esteve no ar como a protagonista Sol na novela Vai Na Fé, da Globo, recebeu um gesto carinhoso de seu filho Benjamin, de 6 anos.

O pequeno, que é fruto do relacionamento entre a musa e Saulo Bernard, decidiu agradar a mãezona com um presente simples, mas muito significativo. Em seu perfil oficial do Instagram, a artista posou com o pequeno, seu marido e uma bela orquídea rosa. 

Na legenda da publicação, Sheron explicou como o seu filho lhe pegou de surpresa. "Fui recebida com a frase: 'Mamãe você trabalha muito... compramos flores pra você!' E assim, recarreguei para mais uns dias de filmagem! Esse amor… transborda do meu peito… meus guris", declarou ela.

Seus seguidores se derreteram pelo ato nos comentários e elogiaram o pequeno Benjamin. "Que coisa mais lindaaa", disse o irmão da atriz, Drayson Menezzes. "Muito amor!", declarou um fã. "Família linda!", escreveu outro. "Ahhh, que coisa mais linda! Tenho certeza que Benji terá muito orgulho de você", afirmou mais um.

Confira a publicação:

Sheron Menezzes relata assalto à mão armada

Recentemente, a atriz Sheron Menezzes passou por uma situação bem complicada. A artista surpreendeu seus seguidores ao revelar que foi assaltada e sofreu um acidente de carro ao mesmo tempo no início de novembro. Ela fez um relato sobre os sustos que enfrentou e desabafou ao contar que acredita que viveu um milagre.

A estrela contou que tudo começou quando seu carro foi fechado por assaltantes armados, que queriam levar o veículo. Enquanto ela estava saindo do veículo, um ônibus bateu em seu carro e os assaltantes ficaram nervoso. Ela perdeu bens materiais, mas acredita que ganhou uma nova chance de viver.

"Eu fiquei pensando se eu devia vir aqui falar com vocês, mas eu acordei tendo a consciência de que eu vivi um milagre. Então, eu vim contar. Há dois dias, eu sofri um assalto. Um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, queriam levar o carro. Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. aí que vem… Esse motorista não viu o carro parado na rua e eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que podia ter acontecido. Os assaltantes ficaram muito nervosos”, disse ela.

Após a situação, ela contou que viu o susto como um novo começo. "Eu realmente me sinto renascida, como se tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade para fazer melhor, repensar as coisas importantes para mim, viver de uma maneira mais leve, fazendo o bem. Estou muito feliz, estou reflexiva, pensando em tudo que aconteceu. De fato, eu acho que foi uma grande oportunidade de fazer muito melhor. A vida passa assim… Já que eu tive essa oportunidade, eu vou viver ela bem vivida”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!