atualidades Sincera!

Sheila Mello relembra concurso Nova Loira do Tchan e confessa: ''Entrei para ganhar o carro''

A dançarina falou sobre um momento especial da sua vida e confessou seu grande objetivo ao participar do concurso

CARAS Digital Publicado domingo 27 dezembro, 2020

A dançarina falou sobre um momento especial da sua vida e confessou seu grande objetivo ao participar do concurso
Sheila Mello faz confissão ao falar sobre concurso do Tchan - Reprodução/Instagram

Sheila Mello participou do programa Altas Horas, da TV Globo, neste último sábado, 26. 

Durante a atração a dançarina relembrou um momento especial da sua carreira, o concurso de Nova Loira do Tchan, e aproveitou para fazer uma confissão sincera sobre a decisão de entrar na competição, revelando que estava focada em ganhar o carro.

"Eu precisava ganhar um carro, eu entrei no concurso com foco no carro. Eu já trabalhava de dia como secretária e à noite eu trabalhava dançando em uma casa noturna em São Paulo. Às vezes eu ficava sem dormir, porque eu tinha que esperar o ônibus para ir para casa e depois ir trabalhar", revelou.

Sheila também falou que vencer o concurso foi um grande presente, já que mudou completamente sua vida. "Eu entrei para ganhar o carro e olha que 'tão maior' foi esse presente na minha vida", acrescentou. 

O concurso aconteceu no programa Domingão do Faustão, em 1998, para escolher a dançarina que iria substituir Carla Perez no grupo É o Tchan. Na ocasião Sheila desbancou 3500 candidatas e derrotou Daniela Freitas com 62,9% dos votos na final. Em 2003 a loira acabou deixando o grupo para focar em outros projetos profissionais. 
 

Último acesso: 10 Apr 2021 - 00:32:54 (372270).

Leia também

TV CARAS