Sheila Mello fala sobre separação de Xuxa: ''Não é fácil abandonar o que tinha idealizado''

quarta 27 novembro, 2019
Sheila Mello faz revelações sobre fim de relacionamento com Xuxa e fala sobre relação com a filha, Brenda
Sheila Mello faz revelações sobre fim de relacionamento com Xuxa e fala sobre relação com a filha, Brenda Instagram


Separada de Xuxa há 1 ano, Sheila Mello fala sobre faculdade de psicologia e relação com a filha

Sheila Mello assumiu que o término de seu relacionamento com Fernando Scherer, o Xuxa, mexeu bastante com ela.

Em entrevista ao portal UOL, a loira do Tchan, que atualmente está fazendo faculdade de psicologia, falou: "Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz”.

O casal anunciou a separação em agosto do ano passado, após oito anos de relacionamento. Os dois se conheceram no reality show A Fazenda, da Record TV, em 2009. Após o programa, o ex-nadador e a ex-dançarina assumiram o namoro e se casaram em junho de 2010. O casal tem uma filha juntos, a Brenda, que nasceu em 2013.

Ela também comentou sobre a relação com a filha após a separação. "A minha relação com a minha filha ficou mais próxima. Na questão profissional, estou num momento muito legal. Teve essa perda da ilusão da família, mas tive muita conquista no lado de desenvolvimento pessoal”.

"Quando minha filha nasceu com uma personalidade forte, tive que desenvolver uma habilidade que não tinha. Até então, minha mãe sempre foi uma pessoa forte e autoritária, era a primeira ferramenta que eu tinha", confessou Sheila sobre saber lidar com o temperamento da herdeira.

A dançarina substituiu Carla Perez no grupo É O Tchan em 1998, quando ganhou o concurso no Domingão do Faustão, com 62,9% dos votos. Atualmente, além da faculdade, a estudante de psicologia também é influenciadora digital e possui 4,2 milhões de seguidores.

Mello também revelou sobre seu trabalho nas redes sociais. "Me sinto muito preenchida. O motivo de eu não querer ir tanto para a TV é não ter tempo e hoje a rede social deu um poder para os artistas não ficarem dependendo de outras pessoas. Ganho muita projeção na minha rede social. A divulgação eu faço na minha própria rede, no meu horário, da maneira que acho mais confortável".  

por CARAS Digital
Atualizado quarta 27 novembro, 2019 (336284)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS