Sérgio Malheiros desabafa que sofre racismo ao lado de Sophia Abrahão

Ator abriu o jogo sobre tema polêmico

CARAS Digital Publicado sexta 1 fevereiro, 2019

Ator abriu o jogo sobre tema polêmico
Global já passou por preconceito racial em público - Reprodução/Instagram

Juntos há cerca de cinco anos, os atores Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão já enfrentaram situações embaraçosas em público ao serem vítimas de preconceito.

Em uma entrevista exibida pelo programa TV Fama na noite desta quinta-feira, 31, os artistas da TV Globo abriram o jogo sobre o racismo. "A gente vive em um país racista, a gente não pode negar isso. Não é minha causa, não posso falar disso pois não vivo na pele, mas a gente já enfrentou problemas com preconceito sim", declarou a atriz e ex-apresentadora do Vídeo Show.

"Às vezes a gente passa por situações desse tipo, e isso é muito triste e complicado! Mas acho importante a gente falar, debater. Vou viver um personagem que dará chance de falar muito sobre isso ainda", disse o ator que interpreta atualmente o Diego na novela Verão 90. Na trama das 19 horas, o personagem também enfrentará racismo por viver um romance com uma garota de pele branca.

Mesmo sendo vítimas do preconceito das pessoas nas ruas, Sophia Abrahão explicou que ela e o companheiro tentam amenizar essas situações. "A gente tenta não dar tanta importância para isso", declarou a famosa para a atração da Rede TV!.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 02:39:25 (312529).

Leia também

TV CARAS