Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / OUSADA

Sem o marido, Miley Cyrus tem noite agitada em festa com strippers

A cantora curtiu uma festa com strippers sem o marido, Liam Hemsworth

CARAS Digital Publicado em 18/03/2019, às 13h56 - Atualizado às 14h22

Miley Cyrus - Instagram/Reprodução
Miley Cyrus - Instagram/Reprodução

Miley Cyrus causou bastante nesse último final de semana! Recém casada com o ator australiano Liam Hemsworth, a cantora curtiu uma festa badalada com os amigos no sábado, 16, que deu o que falar!

Isso porque a festa de aniversário do seu maquiador François Nars, contou com a presença de strippers, que sensualizaram para Miley e chegaram até tocar a diva. Algumas fotos e vídeos do evento que aconteceu em Malibu, California, foram divulgados na internet e chocaram os fãs da artista, que ficou conhecida por seu papel no Disney Channel.

A apresentação erótica também contou com pintura corporal artística em um vídeo gravado por um convidado da festa, a reação de Miley é a melhor de todas. Veja AQUI!

Ao lado de Kim Petras, Gigi Gorgeous e Amanda Lepore, a estrela do pop se divertiu bastante e até dançou sozinha. No dia seguinte, Cyrus ainda compartilhou em seu Stories que exagerou na festança: "De ressaca, mas ainda conseguiu ir para a igreja", escreveu.

Instagram/Reprodução

Sempre muito liberal e polêmica, Miley faz questão de falar sobre o seu relacionamento saúdavel com o esposo Liam, já que assumiu não ser heterossexual, apesar de ser casada com um homem. Os dois parecem combinar nessa sintonia de liberdade!

Confira algumas fotos da festa: