Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CONFLITO!

Sean Penn desembarca na Ucrânia em meio a conflito com a Rússia para gravar documentário

O ator e diretor Sean Penn está no meio das gravações de documentário sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia

CARAS Digital Publicado em 25/02/2022, às 11h01

Sean Penn desembarca na Ucrânia - Foto: Getty Images
Sean Penn desembarca na Ucrânia - Foto: Getty Images

O ator e diretor Sean Penn (61) desembarcou na Ucrânia em meio aos conflitos com a Rússia para gravar seu documentário sobre as tensões entre os países.

O ganhador do Oscar embarcou para a capital ucraniana antes dos ataques de Vladimir Putin e chegou ao país na última quinta-feira, 24.

Penn foi recebido pelo presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, que usou as redes sociais para registrar o momento: “Um ator e cineasta americano, vencedor do Oscar, Sean Penn chegou à Ucrânia. O diretor veio especialmente a Kiev para registrar todos os eventos que estão acontecendo atualmente na Ucrânia e contar ao mundo a verdade sobre a invasão russa ao nosso país. Sean Penn está entre aqueles que apoiam a Ucrânia na Ucrânia hoje. Nosso país é grato a ele por essa demonstração de coragem e honestidade”, diz o comunicado do governo.

Penn tem se dedicado a documentários de viés político, e este projeto que fala sobre as tensões entre Rússia e Ucrânia é produzido pela Vice Studios.

Sean Penn desembarca na Ucrânia em meio a conflito com a Rússia para gravar documentário: