atualidades Esclareceu!

Saulo se defende após boatos de traição: ''É tudo mentira''

Nas redes sociais, Saulo Poncio desmente boatos de ter traído Gabi Brandt

CARAS Digital Publicado sexta 21 maio, 2021

Nas redes sociais, Saulo Poncio desmente boatos de ter traído Gabi Brandt
Saulo Poncio desmente boatos de traição - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 21, rolou um boato de que Saulo Poncio (25) havia traído Gabi Brandt (25).

O cantor e a influenciadora estão casados desde janeiro de 2019 e já têm dois filhos juntos: Davi (1) e Henri (3 meses).

Através dos Stories do Instagram, ele decidiu falar sobre a fake news e desmentiu completamente a informação.

“Eai, tudo bom com vocês? Vou falar bem rápido, não quero perder muito o meu tempo sobre essas falsas notícias ai”, começou o músico. “Tem uma coisa que eu carrego na vida, que eu prezo por ela: é o meu testemunho”.

“E, todas as vezes que acontecer, eu vou vir aqui aparecer, e vou vir me defender, porque eu não posso permitir que essas pessoas que ainda não conhecem a verdade venham manchar a coisa mais linda que eu tenho hoje, que é o meu testemunho. Ninguém pode sujar o meu testemunho, nada, ninguém, nem nenhuma situação vai sujar a coisa mais linda que eu carrego hoje, que é a minha transformação em uma nova pessoa”, prosseguiu. 

“Pras pessoas que gostam da gente, tô aqui dizendo que é tudo mentira. Eu não saio da minha casa, eu amo a minha esposa, eu amo meus filhos, eu amo a vida que eu tenho hoje, eu amo a vida que Deus me deu hoje”, afirmou Poncio.

Em seguida, ele pediu para que as pessoas que espalharam o fato mostrassem provas do que estavam dizendo: “Eu quero que me mostre uma foto minha no poker. Tem mais de um ano e meio que eu não jogo. Isso é um dos meus testemunhos, eu era praticamente viciado em jogar poker. Eu quase não vou à São Paulo, é muito difícil, eu só vou à negócios. Eu quero uma foto minha em São Paulo, quero uma foto minha na casa de poker, eu quero ver essas noticias ai, algum embasamento pelo menos”.

Último acesso: 17 Oct 2021 - 03:46:48 (389676).

Leia também

TV CARAS