Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FORÇAS

Sarah Poncio faz vídeo-chamada com a mãe internada em clínica psiquiátrica

Simone Poncio recebe ligação da filha, Sarah, e da ex-nora, Gabi Brandt, durante internação em clínica psiquiátrica

CARAS Digital Publicado em 05/01/2022, às 15h14 - Atualizado às 15h21

Sarah Poncio faz vídeo-chamada com a mãe internada - Reprodução/Instagram
Sarah Poncio faz vídeo-chamada com a mãe internada - Reprodução/Instagram

Sarah Poncio (22) usou as suas redes sociais para mostrar uma video-chamada que fez com a mãe, Simone, que está internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro.

Pelos stories do Instagram, a influenciadora digital compartilhou um print da conversa com a matriarca e a ex-cunhada, Gabi Brandt (25).

ENTENDA A INTERNAÇÃO DE SIMONE PONCIO

Nesta quarta-feira, 5, a família Poncio compartilhou um comunicado justificando a internação de Simone em uma clínica psiquiátrica.

Através das redes sociais, Márcio Poncio, ex-marido de Simone, fez uma publicação pedindo forças e orações para a mãe de seus dois filhos, Saulo (25) e Sarah.

“Simone Poncio estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: ‘as vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos’. Faz parte”, disse.

Confira:

Sarah Poncio faz vídeo-chamada com a mãe internada