CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sara Koimbra revela como se tornou astróloga e ocultista

Criada em família evangélica, estudar o ocultismo foi um desejo muito forte desde a infância

Your Comunicação Publicado em 02/03/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Quem a vê hoje, não imagina a trajetória percorrida pela astróloga e ocultista Sara Koimbra, que faz sucesso entre famosos e simpatizantes, com rituais coletivos, reunindo em uma só energia mais de duas mil pessoas. Ela tem três filhos e já atendeu celebridades como Gretchen e Joyce Pascowitch.

De família humilde e de muita fé, foi criada pelos avós na periferia de São Paulo, depois de ser abandonada pelos pais aos quatro meses de vida. Estudou a Bíblia e hoje a conhece como poucos. “Fui ensinada a ler muito, começando pelo principal livro da religião da família, mas sempre quis ir além, como se estivesse sendo chamada”, lembra.

Aos 12, comprou escondida a sua primeira revista de signos e chorou de emoção, mas quando sua avó descobriu, queimou-o em sinal de reprovação. Inconformada, conseguiu juntar dinheiro para ter seu primeiro tarô. “Fiz a primeira abertura de cartas para mim mesma e fiquei chocada pelas respostas que recebi. Achei realmente que era coisa do demônio”, narra.

Foi nessa fase que sua intuição provou ser muito forte, de uma forma marcante, mas também triste. Certa vez previu um acidente de carro que levaria seus dois irmãos. A visão se concretizou no mesmo dia. “Nesse momento neguei todos os meus dons e resolvi seguir na igreja. Desejei nunca mais prever nada. Mal sabia que é mais forte que eu”, conta.

Sara participou ativamente da vida religiosa, mesmo não vendo muito sentido. “Para todo mundo que eu convivia, o misticismo é considerado tabu, mas eu não via daquela forma. Eu queria estudar mais a fundo”, explica.

Um dia  vi a placa de uma astróloga e decidi juntar dinheiro para fazer uma consulta. Falei dos meus planos profissionais e ela disse: ‘Você será uma ocultista que vai ajudar muitas pessoas’, mas eu não acreditei, afinal, minha religião não permitia. Saí de lá desacreditada”, completa.

Casou-se aos 18 anos, como sua família e a igreja queriam, e foi mãe aos 19 e aos 21. Porém, vivia infeliz, desejava estudar, melhorar a vida dos herdeiros e ser independente. Assim que pediu a separação e anunciou seus planos, se viu rejeitada. “Meu ex-marido não aceitava e fez de tudo para dificultar, então eu resolvi que daria a volta por cima”, revela. 

Trabalhou em shopping, como recepcionista, em almoxarifado de fast food e começou a abrir cartas para conhecidos e amigos, estudando cada vez mais sobre o tema. Atuou na área da saúde, onde conheceu o atual companheiro. “Até 2013, conciliava o trabalho com a abertura de cartas e mapas astrológicos. Em 2014, iniciei uma transição na carreira e passei a me dedicar aos atendimentos”, clarifica.

Hoje conta com mais de 17 mil consultas de tarô e mais de 15 mil interpretações de mapas astrais. Especializou-se em ambos e faz rituais coletivos e individuais, com mais de 11 mil indivíduos atendidos com magias para saúde, dinheiro, amor, limpeza energética e pedidos específicos. “Nenhum deles pertence à religião alguma. Logo, qualquer um, independentemente de fé, pode fazer uso das duas ferramentas”, finaliza.

Sara Koimbra
E-mail: contatosarakoimbra@gmail.com
Instagram: @sarakoimbra
Celular: 11-944992511
Conteúdo de responsabilidade da YOUR Comunicação Publicidade e Asses