atualidades Oportunidade

Sandy e Junior criam promoção para fãs terem a oportunidade de conhecerem a dupla; vem conferir como

Sandy e Junior criam oportunidade para fãs conhecerem a dupla na turnê "Nossa História"

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Sandy e Junior criam oportunidade para fãs conhecerem a dupla na turnê
Sandy & Junior - Reprodução/Instagram

Os fãs de Sandy e Junior acabam de receber mais uma oportunidade para conhecer a dupla no camarim.

Foi divulgada nesta terça-feira, 24, uma promoção onde os fãs poderão paraticipar e ter a oportunidade de passar um tempinho com os filhos de Chitãozinho, na turnê "Nossa História"

"Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem! ) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a SUA História! E, pra te acharmos, coloque Nossa História SJSalvador OU Nossa História SJBrasília (dependendo do show que você for ver!). Simples assim. IMPORTANTE: divulgaremos aqui os perfis dos convidados, até 10 fãs por show, e contaremos com a ajuda de nossa equipe para seleção dos convidados, contato e devidas orientações. Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente!", diz as instruções da promoção. 

Segundo a dupla, o show de Recife não terá essa ação por ser a estreia da turnê, assim, eles estarão mais nervosos e quererem focar 100% na apresentação, para ocorrer tudo perfeito.

Nomeado como "Nossa História", os shows irão relembrar as principais músicas da dupla como Imortal, Inesquecível, A Lenda, Enrosca, Desperdiçou, As Quatro Estações, entre outras que estão na ponta da língua dos fãs.

A maratona começa em 12 de julho no Recife (no Classic Hall), e prossegue para Salvador (13, Arena Fonte Nova), Fortaleza (19, Centro de Convenções) e Brasília (20, Nilson Nelson). Os cariocas vão conferir o show no dia 3 de agosto, na Jeunesse Arena, seguidos por Belo Horizonte (7, Mineirinho), São Paulo (24, Allianz Parque), Curitiba (31, Pedreira Paulo Leminski), Manaus (13 de setembro, Estúdio 5) e Belém (14, Hangar).

 

 

VEJA MAIS: ANITTA SE IRRITA COM CRITICAS SOBRE SUA ATITUDE COM FÃS 

 

 

Último acesso: 29 Mar 2020 - 21:10:03 (322790).