CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Saúde

Sammy Lee é internada em hospital de São Paulo

A assessoria de imprensa de Sammy Lee falou sobre a internação da influenciadora digital e informou que não há previsão de alta

CARAS Digital Publicado em 15/09/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee é internada em hospital de São Paulo - Reprodução/Instagram
Sammy Lee é internada em hospital de São Paulo - Reprodução/Instagram

Sammy Lee (23) foi internada na madrugada desta quarta-feira, 15, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa da influenciadora digital, ela começou a sentir fortes dores no braço esquerdo e procurou assistência médica. Após realizar exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, e mesmo não precisando passar por cirurgia, não há previsão de alta. 

"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta", diz a assessoria. 

O comunicado ainda informa que Sammy está em tratamento psiquiátrico. "Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados."

Sammy Lee anuncia fim do casamento

Sammy anunciou o fim do seu casamento com Pyong Lee (28). O anúncio ocorreu após o teaser da 'Ilha Record', reality da Record TV, mostrar o hipnólogo na cama com uma das participantes.  Através dos stories, Sammy se pronunciou e lamentou o tanto que lutou pelo seu casamento. Além disso, ela frisou o quanto é dolorido anunciar a decisão com o filho do casal, Jake (01), no colo.