Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Samantha Schmutz admite pagamento a taxista com nota cenográfica: "Desculpa"

Samantha Schmutz admite ter pago por engano taxista com nota cenográfica e pede desculpas públicas pelo mal-entendido: "Não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico", contou

CARAS Digital Publicado em 14/11/2014, às 16h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Samantha Schmutz - TV Globo / Divulgação
Samantha Schmutz - TV Globo / Divulgação

Samantha Schmutz usou seu Instagram nesta sexta-feira 14, para desfazer um mal-entendido envolvendo seu nome.

A confusão começou quando o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou uma nota em sua coluna afirmando que uma atriz - cujo nome ele preferiu não citar - havia pago uma corrida de táxi com uma nota cenográfica, sem qualquer valor.

Ainda segundo o colunista, o taxista, ao perceber o ocorrido, deixou recados no perfil do Facebook da atriz, mas ainda não havia obtido resposta.

Samantha, então, admitiu ter sido ela e deu sua versão dos fatos.  "Hoje fui surpreendida por essa noticia e realmente fui eu. Por um descuido, fiquei com notas cenograficas da gravação de Trair e coçar É Só Começar, protagonizado por @cacauprotasio, onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa, dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episodio", explicou.

"Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e mais tarde saí pra jantar com meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar, vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico, achei realmente que era meu dinheiro real!!!!", esclareceu.

"Respeito muito os trabalhadores, assim como eu, honestos. Jamais faria uma coisa dessas, inclusive o meu pai foi taxista uma época.... Gostaria de pedir a você, Leo Dias, que desse o contato do meu escritório para o seu amigo taxista para resolvermos essa situação. Agradeço e peço minhas sinceras desculpas ao taxista", finalizou.