atualidades SERÁ?

Sam Smith e cantor brasileiro se seguem no Instagram e fãs shippam: ''Que casal''

Os cantores trocaram follows na rede social e levantaram suspeitas de affair

CARAS Digital Publicado sábado 6 abril, 2019

Os cantores trocaram follows na rede social e levantaram suspeitas de affair
Sam Smith e Jão: Será? - Agência Brazil News/Instagram Reprodução

Depois de emocionar o público com dois shows em São Paulo no festival Lollapalooza 2019, Sam Smtih está dando o que falar, mas por outro motivo!

No backstage do evento na última noite de sexta, 5, o cantor britânico e o brasileiro Jão se conheceram e logo depois começaram a se seguir no Instagram. Não demorou muito para que os fãs comentassem a troca de follows: "Imagina esses dois formando um casal... Eu shippo", escreveu uma seguidora. Tudo, por enquanto, não passa de especulações!

Solteiro recentemente, após terminar o relacionamento com o ator Brandon Flynn, Smith fala abertamente sobre seu gênero e sexualidade. Há mais ou menos dois meses, o músico concedeu uma entrevista marcante ao canal I Wheigh com Jameela Jamil, transmitida via Instagram, onde acabou revelando não se encaixar em um padrão de gênero. 

"Você é só você, uma mistura de todas as coisas diferentes. É a sua própria criação especial. É assim que eu entendo. Penso o mesmo com a sexualidade", explicou o artista. 

AMOU O BRASIL

Em seu Instagram, Sam agradeceu todo o carinho e fez uma linda homenagem para os fãs brasileiros: "Vocês são o meu mundo. Eu tenho muita sorte em ter os fãs mais gentis e leais. Sou eternamente grato por vocês. Sempre, sempre e sempre. Essa noite foi sensacional, não posso esperar para a segunda noite de show!", escreveu o famoso após se apresentar na quinta-feira, 4.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 05:21:15 (317068).

TV CARAS