Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba quanto custa o vestido que Angélica usou em seu especial na TV

Angélica completa 50 anos nesta quinta-feira, 30, e comanda programa especial que vai ao ar no GNT em comemoração ao aniversário

CARAS Brasil Publicado em 28/11/2023, às 10h20 - Atualizado em 12/01/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica ao lado de Sandy, Fernanda Souza e Maísa - Foto: Reprodução/Instagram @angelicaksy
Angélica ao lado de Sandy, Fernanda Souza e Maísa - Foto: Reprodução/Instagram @angelicaksy

Angélica completará 50 anos nesta quinta-feira, 30, e como parte da comemoração irá comandar o especial Angélica 50 e Tanto, que vai ao ar no canal GNT. Para o programa, a apresentadora escolheu um vestido importado; saiba o valor. 

O vestido de Angélica é da grife italiana Dolce & Gabbana. A peça é do comprimento midi e tem uma estampa majólica. De acordo com a página A Moda das Celebridades, o modelo escolhido pela apresentadora custa R$ 15.750.

As joias da esposa de Luciano Huck são da designer Silvia Furmanovich, e o styling foi feito pela dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira. Os dois já fizeram looks para nomes como Larissa ManoelaClaudia Raia Mariana Ximenes.

Leia também: Paolla Oliveira e outras famosas usaram looks caríssimos no aniversário de Angélica; saiba valores

No programa especial, ao lado da apresentadora, estarão nomes como SandyMaísa Fernanda Souza —que também usaram looks grifados. Sandy escolheu um modelo da marca de luxo Bo.Bô, que custou R$ 1.898, já Maísa vestiu peças da marca de luxo Fendi.

O programa especial de Angélica estreou neste domingo, 26, e teve trechos exibidos durante o Fantástico. Todos os episódios serão disponibilizados no Globoplay e também poderão ser vistos todas as quintas-feiras às 22h30, no GNT.  

"No primeiro episódio, mergulhamos no universo do trabalho com as minhas maravilhosas convidadas Sandy, Fernanda Souza e Maisa. Revelações surpreendentes, desafios inesperados e a verdade crua sobre a vida sob os holofotes. Não perca essa jornada emocionalmente impactante e reveladora", escreveu a apresentadora em seu perfil do Instagram.

Apesar de completar 50 anos apenas na quinta, Angélica aproveitou o último sábado, 25, para celebrar a data especial. A festa aconteceu na mansão da apresentadora, no Rio de Janeiro, e contou com um time de famosos que aderiram ao tema Flower Power e arrasaram nos looks —alguns até usaram peças caríssimas para a noite.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE ANGÉLICA SOBRE O PROGRAMA ESPECIAL: