atualidades Surpreendente!

Saiba o real motivo que ocasionou a separação de Roberto Carlos e Myrian Rios

Atriz desabafou sobre o fim do casamento: ''Separei sofrendo e amando''

CARAS Digital Publicado terça 9 abril, 2019

Atriz desabafou sobre o fim do casamento: ''Separei sofrendo e amando''
Atriz recordou os instantes amorosos ao lado do rei - Reprodução/Facebook

Myrian Rios foi a mais recente convidada do canal Na Lata. A atração do YouTube, comandada por Antônia Fontenelle, é conhecida por abordar diversos temas pessoais e profissionais da vida dos convidados, o que acaba rendendo muitas revelações.

Durante o bate-papo, bem descontraído, a apresentadora entrou em um assunto que deu o que falar entre elas, o casamento da atriz com Roberto Carlos. Visivelmente emocionada, Myrian entrou em detalhes exclusivos sobre o relacionamento que viveu com o rei da música, em 1989. Após nove anos casados, eles tiveram um fim bem complicado para ambas as partes.

O que teria sido primordial para que a celebridade tomasse a decisão foi o fato de ter descoberto uma cirurgia que Roberto teria realizado, para que não tivesse mais filhos, mais conhecida como vasectomia. Segundo ela, o astro tomou a decisão sem a comunicar, sabendo de seu grande sonho de ser mãe.

"Ele fez vasectomia, e eu queria ter filhos, ser mãe, aí eu soube da vasectomia, ele não me contava. Ele não sabia que eu sabia”, disse a estrela.

Ainda no assunto, ela disse que não foi fácil lidar com a situação, justamente por existir um grande sentimento. Para Myrian, o término não aconteceu por falta de amor, inclusive, o excesso de amor foi o que mais causou a dor neles na hora da decisão.

“Não foi fácil separar. Eu separei sofrendo, amando. Ele me amando, e eu o amando. Não separei porque eu não gostava dele mais, separei amando", relembrou ela.

Por fim, a artista, que conheceu o cantor aos 16 anos de idade e deu uma pausa em sua carreira para se dedicar ao relacionamento, disse que não se arrependeu nem um pouco de suas decisões, afinal, juntos, eles viveram instantes belíssimos. Hoje, mãe de dois filhos, Myrian assumiu que nenhum relacionamento foi igual ao que ela teve com o Rei.

“Os anos passaram, eu tive os meus filhos, respeito muito os pais dos meus filhos, tenho carinho e admiração, mas nenhum deles foi o amor da vida", disse a atriz.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 08:39:50 (317211).

Leia também

TV CARAS