Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DE VOLTA A TV

Saiba a reação de Regina Duarte com suposto convite para voltar à Globo

Atriz Regina Duarte estaria na mira da emissora para viver o papel da icônica vilã Odete Roitman, na nova versão de Vale Tudo

Regina Duarte - Foto: Reprodução / Instagram
Regina Duarte - Foto: Reprodução / Instagram

Regina Duarte (77) está entre os assuntos mais comentados na internet nesta quarta-feira, 7. É que está circulando a informação de que a renomada atriz pode estar na mira da TV Globo para reviver o papel da icônica vilã Odete Roitman no remake de Vale Tudo – que pretende marcar a celebração dos 60 anos da emissora em 2025. A CARAS Brasil descobriu que a artista foi surpreendida com a notícia e que ainda não foi comunicada sobre o projeto.

A nova versão da trama, produzida originalmente em 1988, por Aguinaldo Silva (80), tem a autoria de Manuela Dias e pode marcar o retorno de Regina Duarte as novelas. A veterana deixou a emissora em 2020.

A eterna namoradinha do Brasil está sendo cotada para interpretar a vilã Odete Roitman, papel que foi de Beatriz Segall (1926/2018), segundo o colunista Sandro Nascimento. Vale Tudo tem previsão para estrear em março do ano que vem.

COMEMORAÇÃO DOS 77 ANOS

Regina Duarte completou na última segunda-feira, 5, mais um ano de vida e celebrou a data especial em família. A chegada dos 77 anos foi comemorada ao lado da filha, a também atriz Gabriela Duarte (49), e compartilhada nas redes sociais.

A comemoração, com direito a bolo, vela e parabéns, aconteceu na casa da artista, em São Paulo. Recentemente, ela se dedica às artes plásticas e produziu mais de 500 quadros, que foram parar em uma exposição na cidade.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!