Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / PEDIDO

Sabrina Sato vai passar o Natal com o ex após pedido da filha: "Ela chorou"

Sabrina Sato vai passar o Natal com o ex marido; apresentadora explicou decisão em publicação nas redes sociais; veja

CARAS Digital Publicado em 01/12/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato vai passar o Natal com Duda Nagle após pedido da filha: "Ela chorou" - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato vai passar o Natal com Duda Nagle após pedido da filha: "Ela chorou" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Sabrina Sato revelou nesta sexta-feira, 1, que mudou seus planos para as festas de final de ano. Após um pedido da filha, Zoe Sato, ela revelou que vai passar a data ao lado do ex-marido, o ator Duda Nagle

"Ontem estava com a minha mãe, a Leda [avó de Zoe] e o Duda, comemorando o aniversário da Zoe e estávamos só nós cinco. A Zoe falou para mim: 'Ah, mãe, por que tem tão pouca gente aqui em casa? A nossa casa é sempre cheia'. Ela até chorou", declarou ela.

A artista contou que eles reduziram os convidados porque a filha não estava bem. "Daí expliquei que ela tinha que se preservar porque estava dodói e com febre, e que a gente ia comemorar depois com um festão. Daí começamos a falar sobre a ceia e da vontade de juntar todo mundo", contou. 

Sabrina Sato então disse que combinou com Duda Nagle que os dois vão reunir a família toda. "Vamos juntar todo mundo, como a gente sempre juntou. Estava até combinando com o Duda nossa ceia. Vai estar toda a galera reunida. Depois que a gente ganha filho, aprende a não arrumar encrenca no Natal, a gente aprende o significado da união e de ver o lado bom de todo mundo", avisou ela.

Anúncio da separação de Duda Nagle e Sabrina Sato

Em março deste ano, Duda Nagle e Sabrina Sato anunciaram em sua rede social que não estavam mais juntos. Juntos desde 2016, os famosos declararam o fim do relacionamento após revelarem algumas crises durante os últimos tempos.

"É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelocasal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado", afirmou ele. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!