Sabrina Sato relembra último encontro com Marília Mendonça: ''Luz única''

Apresentadora Sabrina Sato relembrou a última vez que encontrou Marília Mendonça e fez declaração emocionante

CARAS Digital Publicado sexta 5 novembro, 2021

Apresentadora Sabrina Sato relembrou a última vez que encontrou Marília Mendonça e fez declaração emocionante
Marília Mendonça com Sabrina Sato e Zoe - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato (41) lamentou a morte de Marília Mendonça (1995 - 2021) nesta sexta-feira, 5.

Em sua rede social, a mãe de Zoe (2) relembrou cliques do último encontro que teve com a Rainha da Sofrência durante uma gravação para seu canal no YouTube.

"Ainda lembro da última vez que Marília e eu nos encontramos. Ela foi gravar um episódio do Salada Sato. Quando Marília chegou, o estúdio parou. Todos nós só prestávamos atenção nela. Marília tinha uma luz única, uma energia hipnotizante, um bom humor contagiante", contou um pouco da personalidade da artista.

"Era revigorante estar ao lado dela. Marília era única. Era corajosa. Verdadeira. Era a amiga que todo mundo queria ter por perto, seja pra tomar uma ou para ter um ombro amigo. Com a partida de Marília, todos perdemos. O Brasil fica mais triste. Que Deus conforte a família e os amigos de Marília e de todos que estavam naquele avião", declarou Sabrina Sato.

+Ícone nacional! Relembre a trajetória de Marília Mendonça

Nesta sexta-feira, 5, outros famosos também lamentaram a morte de Marília Mendonça após saberem da queda do avião da cantora. A aeronave teria caído após atingir um cabo de uma torre de alta tensão.

Com ela estavam: seu produtor, Henrique Bahia, que gravou momentos deles antes do embarque, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto. Ninguém sobreviveu ao acidente.

Confira o último encontro de Sabrina Sato e Marília Mendonça:

Último acesso: 16 Jan 2022 - 14:58:33 (403689).

Leia também

TV CARAS