Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / MATERNIDADE

Sabrina Sato faz desabafo sobre maternidade: ''Ser mãe é se questionar o tempo todo''

Mãe de Zoe, Sabrina Sato falou sobre maternidade durante o programa Saia Justa

CARAS Digital Publicado em 24/05/2022, às 16h55

Sabrina Sato faz desabafo sobre maternidade durante o programa Saia Justa - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato faz desabafo sobre maternidade durante o programa Saia Justa - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato (41) dividiu com os seus seguidores um dos assuntos do programa Saia Justa.

A apresentadora e as colegas de palco conversaram sobre maternidade e a mãe de Zoe (3) resolveu levar o tema para as suas redes sociais.

No perfil do Instagram, ela compartilhou um trecho da sua fala na atração e fez um complemento na legenda da publicação.

"Que mãe nunca se pegou pensando "Estou educando meus filhos para eles se amarem e se aceitarem do jeito que são independente de padrões externos de beleza e comportamento?" Ser mãe é se questionar o tempo todo e nunca ter a certeza se estamos tomando a atitude correta para ajudar nossos filhos a desenvolverem autoestima e auto confiança", escreveu ela.

Na sequência, ela completou a sua reflexão: "Nesse turbilhão de duvidas que é a maternidade, acredito que o melhor é sempre seguir nossa intuição e criar nossos filhos para que eles tenham liberdade de fazer as próprias escolhas!", concluiu.

Nos comentários, amigos e fãs fizeram questão de elogiar Sabrina. "Tenho certeza que a Zoe vai ser uma grande mulher como vc", disse Pocah; "Zoe já é sortuda demais de ter como mãe", declarou uma internauta; "Certeza que a Zoe vai se amar… mas você sempre vai ser uma inspiração de forma super positiva pra ela", disparou outra.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE SABRINA SATO