Rose Miriam recorda fotos com Gugu Liberato e se declara: ''Meu eterno amor''

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Matteo, relembrou momentos especiais ao lado do apresentador e emocionou os internautas com as lembranças

CARAS Digital Publicado terça 23 novembro, 2021

Mãe dos filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam Matteo, relembrou momentos especiais ao lado do apresentador e emocionou os internautas com as lembranças
Rose Miriam Matteo emociona com lembranças de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

A mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), Rose Miriam Matteo (58), emocionou ao relembrar fotos do apresentador.

Nesta segunda-feira, 22, a médica resgatou uma série de cliques do comunicador com ela e com os filhos, João Augusto Liberato (20) e as gêmeas, Sofia e Marina, de 17 anos.

"Saudade eterna", escreveu Rose Miram Matteo ao exibir um registro deles com Gugu Liberato em clima de Natal.

Em outro registro de Gugu Liberato com os filhos, a médica escreveu mais uma vez "saudade eterna" ao mostrá-lo segurando uma declaração dos herdeiros.

Em uma foto sozinha com o apresentador, Rose Miriam Matteo mostrou um bilhete escrito "meu eterno amor" e se declarou para ele. "É isso… meu eterno amor! Sempre… Ele me deu três filhos maravilhosos, e isso fez toda diferença na minha vida!", disse ela.

Ainda na última semana, a mãe dos filhos de Gugu Liberato comemorou o aniversário do herdeiros mais velho, João Augusto Liberato, nos EUA.

Em novembro de 2019, o apresentador faleceu após um acidente grave nos EUA, onde morava em algumas temporadas com a família.

Veja a declaração de Rose Miriam Matteo para Gugu Liberato:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 07:51:54 (404827).

Leia também

TV CARAS