CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Rita Cadillac fala pela primeira vez sobre suposta filha que pede DNA

Rita Cadillac rebate rumores ao falar pela primeira vez sobre mulher que diz ser sua filha e a intimou a fazer exame de DNA

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac no programa Domingo Espetacular - Foto: Reprodução / Record TV
Rita Cadillac no programa Domingo Espetacular - Foto: Reprodução / Record TV

A ex-Chacrete Rita Cadillac se pronunciou sobre os rumores de que teria uma filha. Uma mulher, chamada Roberta, de 50 anos, entrou com processo na justiça para intimar a artista a realizar um exame de DNA para reconhecimento de maternidade. Em entrevista no Domingo Espetacular, Cadillac negou que seja mãe da mulher.

“Não sei quem é. Nunca vi foto, nada. Se eu tivesse tido uma gravidez, todo mundo veria. E, se você pegar minhas fotos dessa época, você vai ver que é impossível eu ter tido um filho”, disse ela.

Então, Rita completou: “Essa menina, se fosse minha filha, tenha certeza que ela estaria perto de mim. Eu jamais abandonaria um filho”. Por fim, ela contou que pode fazer o DNA. “Para acabar tanto o peso para ela, quanto para mim, a tristeza”, declarou.

Em um comunicado ao site Quem, Rita Cadillac voltou a negar que tenha tido uma filha. "Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha. Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação. Estou colaborando plenamente com a Justiça e disposta a realizar todos os exames necessários para comprovar minha posição. Confio que a verdade prevalecerá e que este mal-entendido será resolvido o mais breve possível", informou.