Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Bastidores

Repórter da Globo choca o público ao revelar sua idade na TV: 'Como assim?'

Ananda Apple, repórter da Globo, surpreende ao falar de sua idade no SP1: 'Eu não gosto de falar 'idosa''

CARAS Digital Publicado em 13/05/2022, às 13h56

Ananda Apple - Foto: Reprodução / Instagram
Ananda Apple - Foto: Reprodução / Instagram

A repórter Ananda Apple, que trabalha nos telejornais da Globo em São Paulo, virou assunto nas redes sociais ao falar de sua idade durante uma reportagem do SP1 nesta sexta-feira, 13. Ela contou que já passou dos 60 anos de idade – ela tem 61 anos – ao contar que já tomou a quarta dose da vacina contra a Covid-19, que já está disponível para quem está na terceira idade.

Durante a reportagem, ela disse: “Eu tomei agora há pouco tempo, há uma hora, na UBS Jardim Edite, e só tinha eu para tomar a vacina. Ou seja, é justamente esse público da faixa dos 60 aos 64 anos que menos está se vacinando”. Logo depois, ela completou sobre a sua faixa etária. “E eu não gosto de falar 'idosa', essa palavra não me cai bem. Eu acho que são as pessoas mais velhas, aquelas que viveram mais tempo”, declarou.

Nas redes sociais, os internautas ficaram em choque com a revelação da idade de Ananda Apple. “Como assim a Ananda Apple já tem mais de 60 anos? Tô chocado. Quando o Alan perguntou se ela já tinha tomado a quarta dose, eu até pensei: 'oxe, mas ela nem tem idade'”, declarou. “Ananda Apple entregando sua idade no jornal, mais de 60 anos... Tudo bom? Não dava nem 40”, comentou outro.

Veja mais reações do público sobre a idade de Ananda Apple: