atualidades Bodas de Pipoca

Renata Dominguez e Leandro Gléria comemoraram quatro meses de casados: ''O melhor sim da vida''

O casal, que participou do 'Power Couple Brasil 5', celebraram as bodas de pipoca nas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 19 julho, 2021

O casal, que participou do 'Power Couple Brasil 5', celebraram as bodas de pipoca nas redes sociais
Renata Dominguez e Leandro Gléria comemoraram 4 meses de casados - Reprodução/Instagram

Renata Dominguez (41) e Leandro Gléria (32) completaram quatro meses de casados nesta segunda-feira, 19. 

Para comemorar as bodas de pipoca, os ex-participantes do Power Couple Brasil 5, da Record TV, trocaram declarações de amor nas redes sociais. 

"Hoje completamos 4 meses de casamento e dizem que a bodas é de pipoca, o nosso emoji favorito do @powercouplebrasil! Já faz 4 meses que aceitamos viver essa aventura juntos. O melhor sim da vida. O melhor companheiro que se encaixaria para agarrar minhas loucuras! @leandrogleria te amo", escreveu a atriz na publicação. 

Leandro também celebrou a data e se declarou para Renata. "Bodas de pipoca! Hoje completamos 4 meses do nosso sim e do momento que decidimos caminhar lado a lado nesta aventura gostosa que é a nossa vida! E no meio desses meses aceitamos juntos encarar o @powercouplebrasil e, por coincidência ou destino, o emoji que nos representa é o do baldinho de pipoca Obrigado por ser essa companheira incrível, que me incentiva, que embarca em aventuras comigo e que está sempre ao meu lado! @re_dominguez te amo!", disse ele. 

Eliminação do Power Couple Brasil 5

Na última quinta-feira, 15, Renata e Leandro foram eliminados do Power Couple Brasil 5. O casal, que estava na 'DR' da semana ao lado de Mari e Matheus e Li Martins e JP, receberam apenas 28,73% dos votos do público. Na despedida, Renata e Leandro falaram um pouco da experiência: "Eu sempre tentei preservar a minha vida pessoal, além das redes sociais. Mas aqui acredito que conseguimos mostrar o nosso melhor", disse a atriz.

Confira:

 

Último acesso: 24 Sep 2021 - 15:25:42 (394911).

Leia também

TV CARAS