Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ROMANCE

Regina Volpato namora? Apresentadora já falou sobre vida amorosa agitada

Relembre quando Regina Volpato abriu o jogo sobre vida amorosa e relação com o ex-marido

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 20h11 - Atualizado às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato já foi casada - Reprodução/Instagram
Regina Volpato já foi casada - Reprodução/Instagram

Regina Volpato (55), que consolidou a carreira como apresentadora na televisão, deixou a TV Gazeta em julho deste ano. Para além da profissão, ela também tem a vida amorosa agitada e não namora. Relembre quando a jornalista, que já foi casada, falou sobre curtir sua fase de solteira e abriu o jogo sobre a relação com o ex-marido.

"Às vezes me relaciono com alguém, mas na essência eu sou solteira. A vida de casada é maravilhosa, mas a de solteira é muito melhor. Sou muito livre para fazer as coisas e decidir meu destino. Em uma relação monogâmica, normalmente esse tipo de liberdade é tolhida, e eu não estou mais afim", contou Regina Volpato sobre a fase de solteira em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em março deste ano.

"Não fujo de nada, mas eu sei que eu não quero [casar]. Não me fechei, não tenho trauma nem nada disso. Estou sempre aberta. […] Não me sinto pressionada a me comportar como uma mulher de 54 anos. Não sei viver de outro jeito e não acho que preciso", acrescentou a apresentadora sobre seus relacionamentos.

Regina Volpato também compartilhou funciona a sua relação com o ex-marido: "Vivo muito bem com ele e com sua atual mulher. Término é sempre complicado, mas hoje nos damos bem mesmo. Todo mundo feliz com suas opções". 

Leia também: Anitta se apresentará duas vezes no VMA 2023; saiba tudo sobre a premiação

Em 2013, quem também ganhou o coração da apresentadora foi o publicitário Fábio Gutierrez, que foi namorado de Regina Volpato em clima de Carnaval. "Neste ano, eu mais descansei do que estive no ar. Foi muito bom, aproveitei para namorar, aprendi a sambar e viajei bastante. Foi uma delícia, mas ano que vem gostaria de voltar à TV", contou ela em entrevista à Quem, na época.