Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Militante

Regina Duarte se pronuncia sobre política e recebe questionamentos de fãs

Atriz desaprovou candidatura de Renan Calheiros e pediu voto aberto

CARAS Digital Publicado em 16/01/2019, às 10h37 - Atualizado às 13h08

Atriz da Globo se manifestou contra candidatura de Renan Calheiros - Divulgação/TV Globo
Atriz da Globo se manifestou contra candidatura de Renan Calheiros - Divulgação/TV Globo

Militante como de costume, a atriz Regina Duarte usou as suas redes sociais para soltar o verbo e falar sobre algumas atualidades na política.

No Instagram, a veterana da dramaturgia criticou a possível candidatura de Renan Calheiros à presidência do Senado. "Renan, não!  O Brasil só avançará se Renan Calheiros não conseguir se candidatar à presidência do Senado", comentou a global, que ainda exigiu voto aberto.

"E, além disso, voto aberto! Precisamos saber quem é quem no novo (novo?) time de Brasília", completou ela, que recebeu alguns questionamentos na rede social. "Nossa, e seu queridinho Bolsonaro? Mudou de lado agora, foi?", escreveu um deles. "Você está certa de exigir voto aberto. Será que o Bolsonaro fará isso? Tomara que sim", comentou outra pessoa.

Para quem não se lembra, Regina defendeu publicamente a candidatura de Jair Bolsonaro no ano passado. Por conta da sua postura e militância nas últimas eleições, a atriz virou notícia e dividiu opiniões.