Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Regina Casé relembra Paulo Gustavo: ''Um ano de saudade''

Um ano após a morte de Paulo Gustavo, Regina Casé relembra momento especial com o humorista

CARAS Digital Publicado em 04/05/2022, às 11h44

Regina Casé relembra momento especial com Paulo Gustavo e Déa Lúcia - Reprodução/ Instagram
Regina Casé relembra momento especial com Paulo Gustavo e Déa Lúcia - Reprodução/ Instagram

Há exatamente um ano, no dia 04 de maio, o Brasil ficou um pouco mais triste por causa da partida de Paulo Gustavo (1978-2021).

E, é claro que nesta quarta-feira, 04, as redes sociais estão lotadas de homenagens e lamentações de saudades do humorista.

Regina Casé (68), que era muito amiga do ator, não ficou de fora dessa.

Em seu Instagram, a apresentadora resgatou um vídeo do dia em que o humorista levou sua mãe, Déa Lúcia (74), no Esquenta

“Um ano de saudade de Paulo Gustavo… Dia de chorar a sua falta, mas, principalmente, de celebrar sua existência!”, começou na legenda. “Que honra a nossa termos convivido com esse cara maravilhoso, assistido de pertinho o espetáculo que foi sua vida”.

“Que sorte termos visto a olho nu a passagem desse cometa tão luminoso! Hoje e sempre Déa, Ju Amaral, Thales Bretas [(34)], todos os amigos, família e fãs. A vocês todo o meu carinho. Hoje é dia da gente rir e chorar muito, de tristeza e de alegria. Juntos nesse amor”, desejou em seguida.

“Esse samba podia ser pra você! Meu amigo adorado, Paulo Gustavo! ‘Sou eu quem levo a alegria para milhões de corações brasileiros’”, disse a artista ao final.

Confira o vídeo de Regina Casé, Paulo Gustavo e Déa Lúcia no Esquenta: