Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Família

Recém-separada, Wanessa Camargo surge com os dois filhos: 'Orgulhosa'

Após se separar de Marcus Buaiz, Wanessa Camargo acompanha os filhos em aula de esportes e registra o momento nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 24/05/2022, às 19h00

Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Wanessa Camargo (39) aproveitou o dia desta terça-feira, 24, para acompanhar os filhos, José Marcus (10) e João Francisco (7), em uma aula de esportes em uma quadra. A mamãe coruja posou sorridente e abraçada nos herdeiros após a atividade das crianças.

Na legenda, ela se declarou para os filhos. “Com os amores da minha vida. A carinha da mamãe toda orgulhosa!”, disse ela.

Esta é a primeira foto de Wanessa com os filhos após o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz (42). Os dois anunciaram a separação no início do mês e, segundo o colunista Leo Dias, já assinaram o divórcio. Nas últimas semanas, os meninos já apareceram uma viagem com o pai para um parque de diversões em Santa Catarina.

Wanessa Camargo prioriza os filhos em nova fase da vida

Em entrevista à TV CARAS, Wanessa Camargo desabafou sobre o fim do casamento e a relação com o ex-marido nesta fase. “A gente preferiu muito que a separação fosse falada por nós antes que começassem a falar coisas que não são devidas. Até a gente fazendo da forma mais respeitosa do mundo o povo fica falando. Então a gente tomou a decisão de tornar pública porque, obviamente, começa uma nova fase na vida dos meus filhos, na minha e na do Marcus. Então as pessoas iriam ver, não iriam entender e ficar falando um monte de besteira. E foi isso que a gente resolveu. Eu acho que a nossa verdade está dentro de casa. Eu tenho acima de mim e sei que o Marcus também é assim, acima dele, dois seres que são muito pequenos e que estão vivendo um momento que é muito mais desafiador para eles. Então duas crianças no meio desse processo são as nossas prioridades e sempre serão. E a nossa relação vai ser eterna por conta disso”, afirmou.

É a minha vida particular, isso não vai acrescentar na vida de ninguém, a não ser virar fofoca. O que importa é que eu estou bem, é um desafio, está tudo certo. Eu e o Marcus temos uma relação de muito respeito, de muito carinho. Foi uma história que deu certo, foram 17 anos juntos, eu tenho muita gratidão,a gente construiu uma família linda e que é uma família para sempre e é isso que importa. A gente vai ter um novo ciclo, que é um desafio também, para todo mundo, é um lugar que a gente tem que tomar muito cuidado e se proteger mesmo e ficar com quem conhece a gente, com quem a gente ama”, completou.