atualidades Falou tudo

Recém-separada, Gabriela Pugliesi nega boatos sobre relacionamento aberto

Gabriela Pugliesi nega boatos sobre relacionamento aberto com Erasmo Viana

CARAS Digital Publicado terça 9 março, 2021

Gabriela Pugliesi nega boatos sobre relacionamento aberto com Erasmo Viana
Recém-separada, Gabriela Pugliesi nega boatos sobre relacionamento aberto - Reprodução/Instagram

Recém-separada de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi conversou com os fãs e negou os rumores de que vivia um casamento aberto.

"Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja", disse nos Stories do Instagram.

Ela também confessou que ainda não saiu do "zero a zero" após a separação: "Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer, aqui? Haja vibrador", e continuou: "Fisicamente, estou zerada".

A musa fitness confirmou o fim do casamento em fevereiro desse ano. "Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei a cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus porque é assim que é O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui pra apontar o dedo pra ninguém. A vida ensina, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu, que foi de terminar nosso casamento Enfim, eu sou uma mulher muito decidida e muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar eu me desapego quando eu sei que é algo que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado. Vocês sabem que aqui eu gosto de falar de coisas boas", disse ela.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 12:51:42 (380798).

Leia também

TV CARAS