Atualidades polêmica

Rafaella Santos quebra silêncio e se pronuncia sobre acusações contra o irmão, Neymar Jr.

Neymar Jr. e Rafaella Santos
Neymar Jr. e Rafaella Santos Reprodução Instagram


Irmã do jogador o defendeu das denúncias de estupro

Rafaella Santos veio a público na madrugada desta terça-feira, 9, e se pronunciou sobre as acusações de estupro feitas contra o irmão, Neymar Jr. 

"Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação superchata, que para mim e para a minha família está sendo muito difícil", começou ela.

Mais Notícias

Em seguida, emocionada, a influencer digital alegou a inocência do atacante do Paris Saint-Germain e disse não entender os motivos que levaram a moça que o acusou a fazer tais declarações - que segundo ela, são caluniosas. 

"É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber, mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez (...) Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que o conhece sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar, porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. As pessoas que conhecem a gente sabem disso, sabem o quanto ele é importante para mim. Então eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, porque é horrível! Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe", desabafou ela.

Por fim, Rafa agradeceu o carinho e apoio que sua família está recebendo dos amigos e fãs: "Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando para gente. É muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis. Obrigada de verdade por todas as mensagens".

ENTENDA O CASO

Neymar Jr. acaba de se envolver em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro. 

Conforme o documento registrado nesta sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade.

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do craque ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nas redes sociais, Neymar Jr. veio a público no sábado, 1, expôs as conversas particulares que teve com a mulher que o acusa e afirmou ser inocente de todas as acusações. De acordo com ele, se trata de uma caso de estelionato. 


 

por CARAS Digital
Atualizado terça 4 junho, 2019 (321158) | 17/08/2019 18:30:01

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ivan Milanez, da velha-guarda da Império Serrano, faleceu no Rio Morre compositor Ivan Milanez da Império Serrano
  2. 2 Paolla Oliveira exibe bocão em selfie e é coberta de elogios
  3. 3 Após internação, João Gordo recebe alta: ''Quase empacotei''
  4. 4 José Loreto mostra quase todo o rosto da filha em foto rara
  5. 5 Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória
  6. 6 É hoje! Finalmente Maria da Paz descobre quem é Josiane
  7. 7 Thammy Miranda posa de sunga e 'volume' impressiona fãs
  8. 8 Isis Valverde exibe corpão em dia de praia e impressiona
  9. 9 De roupa xadrez, filha de Thaeme Mariôto rouba a cena
  10. 10 Bruno Gagliasso e João Vicente trocam selinho em entrevista