atualidades Será?

Rafaella não anunciou gravidez de 5 meses por desavenças entre Gabigol e Neymar pai, diz colunista

Leo Dias expõe bastidores polêmicos da gravidez de Rafaella Santos

CARAS Digital Publicado terça 21 janeiro, 2020

Leo Dias expõe bastidores polêmicos da gravidez de Rafaella Santos
Rafaella já está gravida de 5 meses, segundo colunista - Reprodução/Instagram


As especulações de que Rafaella Santos estaria grávida de Gabigol continuam.

Após a resposta da assessoria da irmã de Neymar Jr sobre a suposta gestação, os rumores de que ela estaria esperando o primeiro filho do ex-namorado só ganharam mais força.

"Nós espeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", garantiram.

Depois do pronunciamento, o colunista do UOL, Leo Dias veio com mais revelações sobre o caso. O jornalista afirma que a influenciadora digital já está com 5 meses de gravidez.

Ainda de acordo com ele, ela ainda não anunciou devido ao fim do relacionamento com o craque e também pela relação ruim dele com seu pai, Neymar.

O empresário teria sido o último a saber e não gostou nada, principalmente após ficar sabendo das conversas íntimas que vazaram de Gabigol com uma modelo.

Rafaella estaria tentando acalmar os ânimos em sua família. Além disso, Leo garante que até as conversas íntimas vazarem, ela estava tentando uma reconciliação com o jogador do Flamengo.

Ainda segundo o colunista, Gabigol não tem intenção em reatar o relacionamento, mas ele irá assumir o filho.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que surgem rumores sobre uma gravidez de Rafaella. Anteriormente, sua assessoria havia negado que ela estaria esperando um filho.

 

Último acesso: 30 May 2020 - 12:42:14 (340852).