atualidades Hilário

Rafael Portugal revela que invadiu festa de 15 anos de Carla Diaz: ''Entrei de penetra''

O humorista relembrou uma situação inusitada que viveu com a ex-BBB

CARAS Digital Publicado terça 11 maio, 2021

O humorista relembrou uma situação inusitada que viveu com a ex-BBB
Rafael Portugal revela que invadiu festa de Carla Diaz - Reprodução/Instagram

Rafael Portugal, que fez um grande sucesso comandando o C.A.T BBB, dividiu com os fãs uma história divertida antes da fama. 

Através do Stories do Instagram, nesta terça-feira, 11, o humorista revelou que invadiu a festa de aniversário de 15 anos de Carla Diaz, que participou do BBB21.

"Eu já invadi o aniversário da Carla Diaz, o aniversário de 15 anos. Eu entrei de penetra com o convite do Diego Ramiro que não foi na festa e me deu o dele", contou ele. 

Portugal ainda revelou que contou a história para a atriz e ela ficou surpresa com os detalhes que ele lembrava da festa. "Tinha uma mesa, que obviamente foi muito chocante pra mim, cheia de bombons. Eu comecei a comer e não conseguia parar. Eu queria pegar um, dois e sair fora. Só que eu fiquei muito chocado. E quando ela [Carla] passa por mim e nota, eu tô com cinco [bombons] na mão e dois na boca", confessou. 

O humorista também falou sobre outro detalhes que o deixou impressionado. "Também foi a primeira vez que eu vi de perto uma bateria de escola de samba. Ela [Carla] até confirmou aqui pra mim agora que era da Grande Rio. Cara, é de arrepiar, realmente. Foi muito incrível, eu entrei de penetra no aniversário da Carla Diaz", finalizou. 

Último acesso: 22 Jun 2021 - 10:15:50 (388645).

Leia também

TV CARAS