CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / polêmica

Rafael Ilha fala de polêmica com Luane Dias e nega acusações: ''Calúnia, isso sim dá processo''

Com exclusividade, ex-polegar esclarece acusações racistas e fala sobre polêmica com youtuber

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luane Dias e Rafael Ilha - Reprodução/Instagram
Luane Dias e Rafael Ilha - Reprodução/Instagram

Rafael Ilha abriu o jogo para a Caras e falou sobre a polêmica dos últimos dias com Luane Dias.

Ao participar do Programa Raul Gil nesse sábado, 16, o vencedor de A Fazenda 10falou tudo o que pensava da youtuber, que protagonizou brigas com ele no reality.

Por conta disso, o ex-polegar será processado pela influencer digital, como ela declarou em seu Instagram. “Bom dia! Acordando cedo para mais uma semana. Dinheiro não cai do céu e ninguém está depositando dinheiro na minha conta. E eu preciso do dinheiro para pagar os honorários da minha advogada como disse uns e outros e o processo vai estar tendo sim!”, disse a youtuber.

De acordo com Rafael, Luane o acusou de racismo por causa de um comentário tirado de uma conversa em sua publicação. "Ela pegou um dos meus posts, pegou um começo de uma frase que eu estava respondendo sobre um homem", falou o cantor.

Segundo o vencedor do programa, um comentário para uma seguidora dizendo, "mim quer banana, mim que saber ler...", teria sido usado como "prova" de racismo por Luane. "Recebi xingamento e agressões verbais, depois dezenas de desculpas", falou sobre os fãs da influencer terem entendido a frase fora do contexto e depois notado a confusão.

Diante da situação, o cantor ainda teria oferecido uma quantia de dinheiro para quem achasse seus comentários racistas. "Ofereço mil reais para quem achar alguma coisa de racismo ou direcionado a ela e ninguém achou nada", falou.

Já sobre o vídeo que teria postado para ela, Rafael declarou. "Não foi um vídeo de retratação, foi um vídeo explicativo e permanece no meu IG TV", explicou.

Por fim, o artista afirmou que tem liberdade de expressão e que diz o que pensa. "Calúnia, danos morais, isso sim rende um processo", disse.