Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Romance

Rafael Cardoso assume namoro com modelo ao exibir beijo nas redes sociais

Recém-separado de Mari Bridi, Rafael Cardoso surge aos beijos com Vivian Linhares em vídeo compartilhado em seu perfil nas redes sociais

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 29/01/2023, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso assume namoro com Vivian Linhares - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Cardoso assume namoro com Vivian Linhares - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Rafael Cardoso está apaixonado novamente! Depois de ser fotografado em um shopping no Rio de Janeiro com a modeloVivian Linhares, o rapaz assumiu o romance nas redes sociais. Neste domingo, 29, ele compartilhou um vídeo trocando um beijo com a amada.

Nas imagens, ele apareceu em um vídeo para celebrar que ela recuperou o seu perfil nas redes sociais após ser hackeada. No final do vídeo, ele virou e deu um beijo na nova namorada. “Recuperamos o Instagram da Vivian aqui, tudo certo”, disse ele.

Rafael Cardoso assume namoro com Vivian Linhares

Rafael Cardoso assume namoro com Vivian Linhares

Rafael Cardoso assume namoro com Vivian Linhares

Rafael Cardoso anunciou o fim do casamento com a influenciadora digital Mari Bridi em dezembro de 2022, quando ele foi sozinho a um evento e contou que estava solteiro. Logo depois, ela falou sobre o término em um post nas redes sociais. “Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmou que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, disse ela na época. 

Os dois ficaram juntos por 15 anos e tiveram dois filhos.