Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CONHEÇA!

Quem são os sogros de Larissa Manoela? Família do noivo foi atacada pela mãe da atriz

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, teria atacado a religião da família de André Luiz Frambach

Mariana Arrudas Publicado em 22/08/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de fotos de Larissa Manoela, seu noivo, André Luiz Frambach, e seus sogros - Foto: Reprodução/Instagram @gisgraff @camilleframbach
Montagem de fotos de Larissa Manoela, seu noivo, André Luiz Frambach, e seus sogros - Foto: Reprodução/Instagram @gisgraff @camilleframbach

Os desentendimentos entre Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques Gilberto Elias, ganharam um novo capítulo após uma conversa entre a atriz e sua mãe ser divulgada. Em um trecho, exposto pelo UOL, Silvana ofende a religião da família de André Luiz Frambach, noivo da artista.

O artista é filho de Paulo Henrique Frambach e Giselle Pfaltzgraff, diretora de casting. Os sogros de Larissa Manoela são bastante discretos quanto à vida pessoal, e possuem menos de 5.000 seguidores em seus perfis do Instagram.

O pai de André Luiz tem pouco mais de 4.000 seguidores e já compartilhou mais de 800 publicações em seu perfil. Na rede social, ele compartilha frases e reflexões, sempre acompanhadas da #bomdiacompaulinho.

Leia também:Além de Larissa Manoela, veja outros cinco famosos que também romperam com os pais

Já a sogra de Larissa Manoela tem mais de 3.600 seguidores, e cerca de 380 publicações. Apesar de também compartilhar reflexões e frases, a mãe do artista também publica fotos de momentos ao lado da família e dos animais de estimação.

Os dois também são pais de Camille Frambach, cunhada de Larissa Manoela. Fotógrafa, cineasta, diretora e assistente de direção, a irmã de André Luiz acumula mais de 19 mil seguidores em seu perfil em que compartilha seus trabalhos e momentos em família.

Antes de ter a conversa exposta, Silvana concedeu uma entrevista à jornalista Chris Flores, que foi exibida no último domingo, 20, no SBT. Bastante emocionada, a mãe de Larissa Manoela afirmou que não conhece mais a filha.

"Não é a Larissa, não é essa a educação que a gente deu, não é isso que ela viveu. Não é ela. Eu acho que todo o amor, todo o carinho, tudo o que nós fizemos pra ela, tá dentro dela. É chocante, triste, desesperador você ouvir da pessoa que você gerou, que você pariu, que você educou, acompanhou… da maneira com que tudo está acontecendo."

CONFIRA UMA FOTO DE LARISSA MANOELA AO LADO DA FAMÍLIA DO NOIVO: