Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FILHOS

Quem são os filhos de Eliana? Relembre momentos da apresentadora com os pequenos

Eliana vai contar com participação especial da filha em seu programa no próximo domingo, 13

Eliana é mãe de Arthur Bôscoli e Manuela Michaelichen - Reprodução/Instagram
Eliana é mãe de Arthur Bôscoli e Manuela Michaelichen - Reprodução/Instagram

Eliana (49) vai contar com uma participação especial em seu programa no próximo domingo, 13. A filha da apresentadora, Manuela Michaelichen, de apenas cinco anos, participará da atração com uma homenagem para o Dia dos Pais. Além da caçula, a loira também tem Arthur Bôscoli, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli (53). Saiba quem são os filhos de Eliana e relembre momentos da mãe com os pequenos.

Filha de Eliana e Adriano Ricco, atual par romântico da apresentadora, Manuela Michaelichen é a caçula da família. O nascimento da pequena foi festejado em setembro de 2017 após Eliana enfrentar uma gravidez de risco, marcada por um deslocamento de placenta, sangramento intenso e internação. 

"TBT de uma gestação de risco mas que com fé, oração e muita competência dos médicos, conseguimos vencer! Como evoluí como ser humano neste período de incertezas e dificuldades. Gratidão. Obrigada, Deus. Família. Maternidade real. Amor incondicional", relembrou no Instagram, em 2020.

Leia também: O que aconteceu com atriz de Vai na Fé e diretor demitido da Globo? Entenda separação turbulenta

Arthur Bôscoli, irmão mais velho de Manuela, é fruto do antigo relacionamento de Eliana com o produtor musical João Marcelo Bôscoli , com quem a loira viveu romance por quase oito anos, até março de 2014. Com 12 anos completados na última quinta-feira, 10, o filho da apresentadora ganhou uma homenagem especial da mãe nas redes sociais: "Sabe quando a gente ama tanto que o coração até aperta? Você sabe o quanto eu te amo, falo isso todos os dias, mas este registro é para você ter certeza que sua mãe está aqui para o que precisar. Desejo que seus 12 anos lhe tragam mais alegria, mais coragem e amigos para valer. Você merece, meu parceiro de vida. Saúde, meu filho. Parabéns".