CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Quem era Isis Freitas? Atriz morreu aos 22 anos

Morte de Isis Freitas comove a internet com a partida precoce dela aos 22 anos

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Freitas - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Freitas - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e modelo Isis Freitasfaleceu aos 22 anos de idade e a notícia comoveu os seus seguidores nas redes sociais. A morte dela aconteceu no domingo, 12, após ela ficar internada em um hospital com o diagnóstico de tuberculose.

Quem foi Isis Freitas? A artista iniciou a carreira como modelo de campanhas publicitárias e logo iniciou sua trajetória como atriz. Ela fez teatro e tinha presença marcante nas redes sociais, nas quais compartilhava detalhes de sua rotina, dos seus trabalhos e suas viagens.

A morte dela foi anunciada pela agência que cuidava de sua carreira. “É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável”, informou a LMA Produções.

A morte dela foi lamentada pela atriz Larissa Manoela nas redes sociais. “Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa. Descanse em paz, Isis! Meus sentimentos a toda família”, afirmou ela.

O velório e o sepultamento do corpo da atriz serão nesta segunda-feira, 13, no Cemitério São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro.

Ator de Game of Thrones anuncia a morte da filha

O ator Thor Björnson, que atuou na série Game of Thrones, revelou que sua filha morreu ainda durante a gestação. Eles descobriram que a bebê estava sem vida com apenas 21 semanas de gestação após seu coração parar de bater na barriga da mãe. Mesmo assim, a esposa dele, a modelo fitness Kelsey Henson, passou pelo parto em um aborto espontâneo tardio com natimorto.

A notícia foi dada pelo artista nas redes sociais com o uso de fotos ao lado da esposa segurando a filha após o parto.

"É com grande tristeza que anunciamos o nascimento de nossa filha, Grace Morgan Hafthorsdottir, nascida em 8 de novembro com 21 semanas e meia de gestação. Depois de uma diminuição perceptível no movimento, descobrimos que o coração dela tinha parado de bater. Palavras não podem descrever nossa dor por essa perda ou nossa felicidade por poder passar um tempo com nossa filha. Ela é absolutamente linda, com cílios e sobrancelhas loiras e um sorrisinho para mamãe e papai", disse ele.

"O amor que sentimos por ela é avassalador. A dor que sentimos estará conosco para sempre, mas o amor também. Todas as nossas esperanças e sonhos para ela foram tirados de nós, mas sei que estarei com ela novamente. Seu espírito vive através de nós e de seus irmãos. Pedimos que você respeite nossa privacidade neste momento enquanto lamentamos esta perda insuportável. Obrigado a todos por quaisquer palavras gentis e apoio", completou.