Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CASAL

Quem é o namorado atual de Samara Felippo? Casal vive romance há 10 anos

Samara Felippo chamou a atenção da web ao compartilhar despedida da filha mais velha, que se mudou para morar com o pai

por Mariana Krunfli, sob a supervisão de Arthur Pazin

mkrunfli@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 14h54 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo vive relacionamento com Elidio Sanna - Reprodução/Instagram
Samara Felippo vive relacionamento com Elidio Sanna - Reprodução/Instagram

Samara Felippo (45) chamou a atenção da web ao compartilhar a despedida da filha mais velha, Alicia (14), que se mudou para os Estados Unidos para morar com o pai, o jogador de basquete Leandro Barbosa. Depois do fim do relacionamento com o atleta, a atriz passou a viver romance com o humorista Elidio Sanna, com quem forma um casal há cerca de dez anos. Conheça o atual namorado de Samara Felippo.

Humorista, Elidio Sanna cursou Física na faculdade antes de lançar carreira no meio artístico e ganhar fama como integrante dos Barbixas. De acordo com o site do grupo de comédia, em 2004, ele criou o Barbixas em parceria com Anderson Bizzochi e Daniel Nascimento, com quem já se apresentou em mais de 80 cidades da América Latina e da Europa. Além de trabalhar nos palcos e com um canal no YouTube, o trio também participou de filmes da Pixar como dubladores de dinossauros e focas. 

Em um relacionamento com Samara Felippo há cerca de dez anos, o humorista conheceu a amada em uma das pontes áreas da atriz carioca para São Paulo. "Estavam ele, eu e Marco Gonçalves em São Paulo. Fui encontrá-lo depois de um trabalho. Ansiosa e com frio na barriga", relembrou Samara Felippo em uma publicação no Instagram.

Com várias declarações para o namorado nas redes sociais, a atriz também abriu o jogo sobre a personalidade de Elidio Sanna em um post para celebrar o aniversário do humorista: "Ele não é muito de homenagens e surpresas. Nem gosta de tirar foto. Mas eu insisto"

Leia também: Daniela Mercury relembra dificuldades na segunda gravidez: 'Quase perdi'

"Ele é minha calma - tão calmo que me irrita às vezes - no descontrole, meu riso no choro, meu equilíbrio no caos. Ele é prazer, é cheiro, é parceria. É Carnaval. Consegue desfazer meu 'gênio' e meu humor, às vezes mal interpretado, com humor, maestria e muito amor. Me dá suporte no meu crescimento pessoal, me eleva, me ensina e rouba meu roupão quando eu me interno. Sou muito sortuda em estar vivendo essa vida com ele", completou Samara Felippo sobre o namorado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!