atualidades SÓ NÃO PODE CHOVER

Pronta para mais um dia de Lollapalooza, Maisa aparece de cabelo rosa e brinca: ''Rindo de nervoso''

A estrela teen resolveu inovar no visual para curtir mais um dia de Lollapalooza, neste domingo, 7

CARAS Digital Publicado domingo 7 abril, 2019

A estrela teen resolveu inovar no visual para curtir mais um dia de Lollapalooza, neste domingo, 7
Maisa no último sábado, 6, no festival Lollapalooza Brasil - Leo Franco/AgNews

Maisa Silva já está pronta para aproveitar o último dia de Lollapalooza Brasil, neste domingão, 7.

A diva teen compartilhou em seu Instagram, o look escolhido para curtir o evento mais uma vez, e cor não vai faltar. Com cabelo rosa, a jovem de apenas 17 anos demonstrou estar bastante preocupada com a previsão meteorológica, já que no último sábado, 6, o festival teve que ser interrompido por conta de chuva e dos raios. Tenso!

"Pronta pro meu segundo dia de Lolla, afinal é uma desculpa pra eu inovar no penteado e ir toda colorida né? Rindo de nervoso porque se chover vai escorrer", contou a estrela na publicação. Ainda nos stories, a caminho do Autódromo de Interlagos, São Paulo, a queridinha do Silvio Santos reforçou que está torcendo para não chover, "se não vai tudo pro ralo", finalizou brincando com a situação.

Acompanhada do seu namorado, Nicholas Arashiro, a dona do talk show no SBT também contou como foi o seu primeiro dia de festival: "Perrenge chique!". Depois de se atrasar por conta do mau tempo, a apresentadora curtiu mesmo debaixo de chuva o show do rapper Post Malone, com ninguém menos que Eliana.

Além de tudo, a jovem conseguiu subir no palco do DJ americano Steve Aoki, e de brinde conheceu o artista no backstage. Os dois gravaram uma campanha contra bullying, que a famosa está promovendo. Sucesso, não? Mas sem duvidas, Maisa vai aproveitar o dobro ainda hoje! 

Confira as imagens abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Último acesso: 04 Aug 2020 - 05:50:25 (317094).