Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Não gostava

Priscilla Alcântara recorda boatos de romance com Yudi Tamashiro: ''Eu odiava''

Priscilla Alcântara confessou que não gostava dos boatos sobre um romance com Yudi Tamashiro, com quem trabalhou no Bom Dia & Cia

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 16h54 - Atualizado às 17h18

Priscilla Alcântara recorda boatos de romance com Yudi Tamashiro - Foto: Instagram/SBT
Priscilla Alcântara recorda boatos de romance com Yudi Tamashiro - Foto: Instagram/SBT

Priscilla Alcântara (25) revelou que não gostava de ouvir os boatos sobre um possível romance com Yudi Tamashiro (29) durante a época em que eles apresentavam o programa Bom Dia & Cia, no SBT. 

Durante uma entrevista ao podcast Venus, a cantora falou sobre a situação e contou que Yudi se divertia com a história e ainda provocava. 

"Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer", confessou a artista. 

Priscilla contou que Yudi amava usar os boatos para fazer brincadeiras. "Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. "Não!". Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil "shipasse", revelou. 

Priscilla Alcântara relembra saída do Bom Dia & Cia

Ainda durante a entrevista, Priscilla Alcântara falou sobre sua saída do Bom Dia & Cia. Na ocasião, ela e Yudi foram informados que estavam velhos para continuarem no comando do programa. 

A cantora afirmou que a justificativa real nunca foi dita, já que Silvia Abravanel (50), ter assumido a atração infantil. "A desculpa foi que a gente ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: 'O que aconteceu?'", finalizou ela.