Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FLAGRA

Priscila Fantin entrega flagra íntimo com marido em cachoeira: 'Me empolguei'

Em entrevista ao Podcast da CARAS, Priscila Fantin relatou o momento inusitado com Bruno Lopes

Priscila Fantin é casada com Bruno Lopes - Reprodução/YouTube
Priscila Fantin é casada com Bruno Lopes - Reprodução/YouTube

Priscila Fantin (40), que venceu a Dança dos Famosos neste ano, está casada desde 2019 com Bruno Lopes. Em entrevista ao Podcast da CARAS ao vivo, a atriz entregou flagra íntimo com o marido em cachoeira e os dois relataram o momento inusitado: "Me empolguei".

"A gente estava em uma cachoeira que não era turística. Fomos para um ponto que não tinha ninguém, e a gente andou muito para chegar lá. Aconteceu que tinha uma parte com uma pedra reta de descida e eu quis escorregar. Escorreguei para quê? Fiquei toda cheia de coisas pretas em mim, na calcinha do biquíni, tudo preto grudado com lodo", explicou Priscila Fantin sobre o momento prévio ao flagra no local.

"Tenho muita aflição de bicho como minhoca, e vi um pretinho mexendo aqui [na minha perna], um lodo estava mexendo. Entrei na cachoeira e comecei a me lavar na água, era uma poça. Tirei o biquíni e comecei a esfregar desesperada. Olhei para um lado e para o outro, tirei a parte de cima e falei: 'Tira amor, vamos nadar pelados na cachoeira'", acrescentou a vencedora da Dança dos Famosos

Priscila Fantin entregou que foi mais precavida que o marido para deixar as roupas de banho próximas ao local: "Peguei o meu biquíni e deixei do meu ladinho, porque caso alguém aparecesse, o biquíni estaria ali e eu colocaria dentro da água. Quando vejo, ele está saindo da água para pendurar a sunga em um galho de árvore porque queria colocar ali para secar".

Leia também: Priscila Fantin entrega como descobriu problema de saúde durante Dança dos Famosos: 'Muita dor'

Ela contou que Bruno Lopes aproveitou o momento para dançar e que a cena foi seguida por um susto: "Ele estava virado de costas e começou a fazer saudação ao sol [risos]. Nisso, vi um casal vindo e falei: 'Amor, amor, amor, amor''". O marido de Priscila Fantin ainda acrescentou: "Aí eu me empolguei, fui mais rápido ainda, quase levantei voo. Ela falou 'atrás de você', virei e o casal ficou [pasmo]". "Fiquei morrendo de vergonha, rindo horrores. Já fui colocando meu biquíni dentro da água porque eu estava precavida, e ele pegou a sunga, foi andando devagarinho", finalizou a atriz sobre o flagra íntimo.