Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / dia triste

Amigos famosos de Marília Mendonça vão ao velório para o último adeus à cantora

São muitos os amigos e companheiros de trabalho de Marília Mendonça que se reuniram em Goiânia para se despedirem da sertaneja durante velório

CARAS Digital Publicado em 06/11/2021, às 14h14 - Atualizado às 20h07

Primeiros famosos de Marília Mendonça chegam ao velório - Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews
Primeiros famosos de Marília Mendonça chegam ao velório - Cristiano Borges e Júnior Guimarães/AgNews

Amigos famosos de Marília Mendonça (1995 – 2021) vão chegando aos poucos ao velório da artista, que morreu na última sexta-feira, 5, em um acidente aéreo. O último adeus acontece em Goiânia, onde a artista morava com a família.

São esperadas 100 mil pessoas no ginásio que o governo do estado de Goiás cedeu para o velório. Tudo está acontecendo de forma muito organizada, os fãs ficam entre 1h e 1h30 na fila para entrar e fazer suas homenagens. Assim que o velório se encerrar, a família ficará isolada com a cantora para as últimas despedidas antes do cortejo que sairá pela cidade até o cemitério onde ela será enterrada.

Quem foi até Goiânia dar o último adeus à amiga Marília Mendonça

As parceiras Maiara (32) e Maraisa (32), com quem Marília iria dividir o palco em 2022 com a turnê Patroas, estão no local desde o início da cerimônia, consolando a família e os outros amigos que chegaram ao local. 

Murilo Huff (26), ex-namorado de Marília e pai de seu único filho, Léo (1), está visivelmente abalado ao lado do caixão, chorando muito. 

A dupla Henrique (32) e Juliano (30), que também tinha muita proximidade com a sertaneja, se mostraram muito emocionados, ficando sozinhos por alguns instantes.

Outros cantores que estão prestando suas últimas homenagenas a Marília são Luisa Sonza (23), Naiara Azevedo (32), Matheus Aleixo (27) e seu irmão, Kauan (32), Fernando Zor (37). Jorge da dupla com Mateus, Luisa, da dupla com Maurílio, as duplas João Neto (42) e Frederico (39), Vitor e Luan, e o pai de Cristiano Araújo, João Reis.