CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Planejamento

Pri Prieto traz dicas de como aproveitar cômodos em imóveis pequenos

Especialista na área de planejados usa redes sociais como plataforma para dicas e crescimento de marca

Redação Publicado em 31/08/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Em um apartamento pequeno, é interessante investir em móveis planejados, a fim de otimizar o espaço. Dessa maneira, para não perder a usabilidade e estilo, seguir algumas dicas de decoração pode ser a solução.

Há 11 anos no mercado, a CEO da Prieto Móveis, Pri Prieto, é expert em planejar móveis para este tipo de ambiente. “Mesmo com pouco espaço, é possível deixá-lo bonito e bem organizado. Uma pitada de criatividade e muito planejamento são essenciais pra desenvolver algo sofisticado e de alta qualidade”, explica. 

Seu uso se encaixa em qualquer local, permitindo que moradores economizem. “São módulos independentes, que podem ser montados e desmontados, seguindo a máxima de que tudo se transforma”, enfatiza. 

Existem tipos de móveis planejados que, se todos soubessem da existência, poupariam surpresas na hora de escolher uma empresa experiente para sua decoração. No Instagram comecei a criar stories, mostrar peças e falar sobre o assunto, conseguindo uma alta notoriedade”, completa.

Percebendo o poder que tem em suas falas, criou um canal no YouTube, tornando-se o maior canal de móveis planejados da plataforma. “Com o marketing digital, tivemos um crescimento de 700% na pandemia. Hoje, também atendemos online, pelo WhatsApp, com uma equipe de projetistas responsáveis por fazer o orçamento à distância”, orgulha-se.

Atualmente, a Prieto Móveis trabalha com itens feitos em marcenaria, totalmente personalizáveis, e com as medidas exatas que o cliente precisa.

Prieto Móveis 
Cel.: (11) 95387-2447
Instagram: @prietomoveis
E-mail: adm@mcprieto.com.br

Conteúdo de responsabilidade de Michelle Pandora.