CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Amizade!

Preta Gil recebe presente pessoalmente de Luciano Huck e Angélica: ''Da cura''

Lutando contra um câncer, Preta Gil recebeu visita com presente especial de Luciano Huck e Angélica; veja

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 11h48 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil ganha presente especial de Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Preta Gil ganha presente especial de Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram

Focada em seu tratamento contra o câncer, a cantora Preta Gil (48) não está na folia, mas recebeu o carinho de amigos em sua casa. Nesta sexta-feira, 17, a artista mostrou um presente que ganhou pessoalmente de Luciano Huck (51) e Angélica (49).

Em um canto de sua casa, a filha de Gilberto Gil (80) colocou o vaso que ganhou do casal e agradeceu a lembrança cheia de significado para a fase difícil que está enfrentando após descobrir um tumor na porção final do intestino.

"Olha o que os meus vizinhos me deram ontem, vieram aqui trazer pessoalmente, Luciano e Angélica, um bonsai, uma árvore milenar da cura e eu vou cuidar com maior amor eu amei", declarou ao gravar o objeto. Os apresentadores também repostaram o vídeo da cantora para responderem que também a amam.

Após terceiro ciclo de quimioterapia, Preta Gil compartilhou nesta sexta-feira, 17, um vídeo falando sobre sua ausência no Carnaval 2023. Ela desabafou sobre estar fora da folia sem poder realizar seu bloco e agradeceu pela compreensão dos patrocinadores, contratantes e todos pelo adiamento.

Veja o presente dado por Luciano Huck e Angélica a Preta Gil:

Preta Gil mostra presente que ganhou de Luciano Huck e Angélica

Preta Gil mostra presente que ganhou de Luciano Huck e Angélica

Em tratamento, Preta Gil justifica ausência no Carnaval: 'Mantendo minha fé'

Em tratamento quimioterápico, Preta Gil contou também que encerrou seu segundo ciclo de medicamentos, e que viu melhoria em seu bem-estar. "Último dia desse segundo ciclo de quimio. Hoje acordei melhor, menos enjoada", afirmou.

Os efeitos colaterais da quimioterapia, como enjoo e tontura, haviam abatido a cantora. Ela expôs no domingo, 29, como estava se sentindo. "A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro. Tentei o máximo que pude estar perto da minha família, com pessoas emanando coisas boas para mim. Mantendo a minha fé, recebendo manifestações de amor e carinho", desabafou ela.