Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Dia especial

Preta Gil mostra fotos do batizado de seu afilhado, Theo: ''Você é o nosso presente''

A cantora Preta Gil abriu o álbum de fotos do batizado do sobrinho e afilhado, Theo, que aconteceu no Santuário Cristo Redentor

CARAS Digital Publicado em 10/09/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h39

Preta Gil mostra fotos do batizado de seu afilhado, Theo - Reprodução/Instagram
Preta Gil mostra fotos do batizado de seu afilhado, Theo - Reprodução/Instagram

Preta Gil (47) compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do batizado de seu afilhado, Theo (1).

Ao dividir os cliques do batizado, que aconteceu nesta última quinta-feira, 9, no Santuário Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, a cantora falou sobre a responsabilidade de ser madrinha. 

"Ontem foi um dia muito especial, batizamos nosso amado sobrinho e agora afilhado, Theo. Ser madrinha é uma responsabilidade enorme e eu espero poder cumpri-la bem. Te prometo, meu pingo de gente, que sua dinda aqui será sempre sua amiga e parceira. Juntos iremos viver esse amor na sua essência. Que Deus te cubra de bençãos e que possamos estar juntos sempre. Você é o nosso presente", declarou a artista. 

A esposa de Rodrigo Godoy (32) completou a publicação fazendo um agradecimento especial ao padre, Roberto Gomes, que realizou a cerimônia, e também aos pais de Theo, Raphael Godoy e Paty Torres. "Obrigada @pe_beto pela sua amizade, pela linda e singela cerimônia. Obrigada @padreomaroficial por nos receber, como sempre, com tanto amor no Santuário Cristo Redentor. Meus compadres @raphaelgodoy_ e @patytorres__ amo vocês", finalizou. 

Preta Gil comemora aniversário de 1 ano do afilhado

Em maio deste ano, Theo completou seu primeiro ano de vida, e Preta Gil prestou uma linda declaração para o menino, que nasceu prematuro após sua mãe ser diagnosticada com Covid-19. "Hoje nosso meninão @theotgodoy completa 1 aninho!!!! Ele veio ao mundo precocemente porque sua mamãe teve covid e teve que fazer uma cesária de emergência, sua mãe foi muito guerreira e você também", disse a cantora em um trecho da homenagem. 

Confira as fotos do batizado do afilhado da cantora Preta Gil: