Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Machucou!

Preta Gil machuca a perna durante passeio na praia: ''Toda roxa''

A cantora Preta Gil mostrou o machucado na perna e deu detalhes do acidente que sofreu durante o passeio na praia

CARAS Digital Publicado em 19/01/2022, às 21h07

Preta Gil machuca a perna durante passeio na praia - Reprodução/Instagram
Preta Gil machuca a perna durante passeio na praia - Reprodução/Instagram

Preta Gil (47) curtiu o dia ensolarado em uma praia do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 19. 

Após dois anos sem pisar nas praias cariocas, a cantora decidiu passear com a amiga, Soraya Rocha, e compartilhou alguns cliques em seu perfil no Instagram. 

Nas imagens, Preta aparece usando máscara, mas o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi o machado na perna da cantora. "Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e @rocha_soraya resolvemos ir !! Corre no stories pra saberem de onde venho o machucado na perna!! Só comigo!! Mas valeu #pretasendopreta", disse a artista na legenda da publicação. 

- Após covid-19, Preta Gil recebe alta do isolamento e fala sobre tratamento: ''Amanhã começo''

No Stories do Instagram, a filha de Gilberto Gil (79) explicou como se machucou. "Do nada uma barraca voou na minha direção e machucou a minha perna. Toda roxa, relada e ardendo. Ai Preta Gil, só você mesmo", falou ela no vídeo. 

Os seguidores ficaram preocupados com a cantora. "Meu Deus, uma barraca? Que perigo", disse uma internauta. "Nem vai dar para entrar no mar, vai arder muito", observou uma seguidora. "Adorei o uso da máscara na praia. Primeira vez que vejo alguém publicando foto usando máscara na beira-mar. Admiração!", falou uma fã. Vale lembrar que recentemente Preta Gil testou positivo para a covid-19. Essa é a segunda vez que a cantora é diagnosticada com o vírus

Confira a publicação de Preta Gil: