Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / 1 ano de saudade!

Preta Gil fala sobre saudade de Paulo Gustavo: "A dor não passa"

A cantora Preta Gil relembrou um vídeo em que Paulo Gustavo canta suas músicas e falou sobre a saudade que sente do amigo

CARAS Digital Publicado em 04/05/2022, às 19h03

Preta Gil fala sobre saudade de Paulo Gustavo: "A dor não passa" - Reprodução/Instagram
Preta Gil fala sobre saudade de Paulo Gustavo: "A dor não passa" - Reprodução/Instagram

Preta Gil (47) usou as redes sociais nesta quarta-feira, 4, para falar sobre a saudade que sente de Paulo Gustavo (1978 - 2021), que faleceu há um ano. 

A cantora publicou no Instagram um vídeo em que o humorista aparece cantando suas músicas, e confessou que a dor da perda ainda é muito forte. 

"Meu amor, 1 ano sem você, a dor não passa e a saudade só aumenta. Te amo tanto, mas tanto. Eu revejo esses vídeos, que você me mandava ou postava cantando minhas músicas ou dando um coió, e sinto falta de tudo em você e em nós", afirmou ela. 

Em seguida, Preta agradeceu a oportunidade de ter vivido vários momentos especiais ao lado de Paulo Gustavo. "Sou só gratidão à vida e à Deus por ter me permitido viver intensamente nossa amizade e nosso amor. Por aqui estamos nos cuidando, chorando às vezes e gargalhando também", acrescentou. 

A cantora também falou sobre o amor que sente pela família do humorista. "Amo vocês Déa Lúcia, Thales Bretas, Juliana Amaral, Romeo e Gael", finalizou a artista. 

Confira: