Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / legado!

Preta Gil assume evento beneficente no lugar de Paulo Gustavo: ''Nós daremos continuidade''

Preta Gil mantém projeto beneficente de Paulo Gustavo em prol da arrecadação de fundos para construção de hospitais

CARAS Digital Publicado em 03/11/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h15

Preta Gil assume evento solidário no lugar de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Preta Gil assume evento solidário no lugar de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 3, Preta Gil (47) utilizou suas redes sociais para revelar que está no comando do projeto Viva Dulce, anteriormente liderado pelo amigo, Paulo Gustavo (1978-2021).

Com a morte do humorista, a cantora decidiu assumir seu posto e comanda o evento beneficente que está arrecadando fundos para a construção de um novo hospital.

Amores, tenho uma notícia muito especial para vocês! No dia 13/11, às 19h, nós temos um encontro marcado na live “Viva Dulce”! O que meu amado amigo Paulo Gustavo começou, nós daremos continuidade da melhor maneira por aqui!”, escreveu a esposa de Rodrigo Godoy (32). O evento terá transmissão gratuita no canal do YouTube de Preta Gil

Nesse dia, vamos arrecadar recursos para a construção da nova unidade do Hospital Oftalmológica das Obras Irmã Dulce! Vai ser lindo, emocionante e quero todos vocês comigo!”, completou a artista.

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio de 2021, após passar mais de um mês lutando contra um caso grave de covid-19, virando símbolo de luta e consciência para que toda a população seja vacinada contra a doença.