CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / JUSTIÇA

Preso por agredir sexualmente diversas mulheres, Bill Cosby encerra acordo na justiça

O ator norte-americano de 81 anos foi condenado por abusar de sete mulheres

CARAS Digital Publicado em 08/04/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Cosby - AP Photo/Matt Rourke
Bill Cosby - AP Photo/Matt Rourke

Envolvido em escândalos de abuso sexual, o ator Bill Cosby conseguiu chegar em um acordo na justiça na última sexta-feira, 5.

Com 81 anos, o ex-comediante de Hollywood foi acusado por agredir cerca de 50 mulheres, mas só foi condenado por sete desse número total, que conseguiram comprovar o abuso. Preso deste então, o ator entrou com um processo de difamação de imagem, em que dizia que as acusações era 'injustamente mentirosas'.

Atualmente cumprindo pena de 3 a 10 anos na prisão, o acordo que não teve os termos divulgados, encerra uma briga judicial que procede a condenação do norte-americano, que há um ano foi acusado por drogar e agredir sexualmente, Andrea Constand, uma ex-funcionária da Universidade Temple, em 2004.

"Todas as requerentes estão satisfeitas com o acordo", declararam os advogados do artista. Apesar de tudo, o novo acordo não deve mudar drasticamente a sua situação com a justiça.

VIDA NA PRISÃO

Recentemente o assessor de Bill Cosby cedeu uma entrevista onde falou sobre a rotina do ator na cadeia"Ele não toma café desde que foi preso. Agora, a parte engraçada sobre isso é que a Sra. Cosby tem tentado o impedir de tomar café há 55 anos e foi a prisão que o fez parar de tomar café", completou o assessor. Desde que foi preso, o ator não recebeu visita dos familiares. Segundo Andrew, isso se trata de uma escolha do próprio humorista, que não quer que os parentes sejam expostos a essa situação tão constrangedora.