Atualidades Tragédia!

Presidente Jair Bolsonaro se pronuncia oficialmente sobre Massacre em Suzano

quarta 13 março, 2019
Presidente da República prestou condolências às famílias vítimas do atentado
Presidente da República prestou condolências às famílias vítimas do atentado Reprodução/Instagram


Governo terá como representante o Ministro da Educação, Ricardo Vélez

Jair Bolsonaro usou de sua conta oficial no Twitter para se pronunciar oficialmente sobre o Massacre que aconteceu em Suzano, nesta quarta-feira, 13. O Presidente da República repudiou a ação dos dois responsáveis pelo acontecimento e prestou os sentimentos para as famílias das vítimas.

"Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atentado ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!", dizia a publicação.

Desde o momento em que os veículos noticiaram a tragédia, todos aguardaram uma fala do atual Presidente. Porém, só após algumas horas Jair citou o ocorrido e deixou uma mensagem de conforto para todos que de alguma forma foram atingidos pelo trágico momento desta manhã.

Segundo o Palácio do Planalto, Bolsonaro decidiu, pelo menos até o dado momento, que não se fará presente em Suzano, onde aconteceu o Massacre, na Escola Raul Brasil. Além disso, foi confirmado que neste instante ele estava em reunião com alguns deputados evangélicos.

O governo será representado por Ricardo Vélez, atual Ministro da Educação. A viagem de Jair para os Estados Unidos segue marcada na agenda de compromissos. A primeira responsabilidade que o Presidente terá em solos norte americanos será no próximo domingo, 17.

Pronunciamento do Vice-Presidente

"Muito triste, né. A gente tem que chegar à conclusão por que isso está acontecendo. Essas coisas não aconteciam no Brasil, ocorriam em outros países. Nos tivemos em Realengo um tempo atrás, ocorre em São Paulo. Minha opinião: hoje a gente vê essa garotada viciada em videogame. E videogames violentos, só isso que fazem. Eu tenho netos e vejo meus netos muitas vezes mergulhadora nisso aí. A gente nunca gosta de falar 'no meu tempo', mas quando eu era criança ou era adolescente, a gente jogava bola, a gente soltava pipa, jogava bola de gude. E isso a gente não vê mais essas coisas. Lamento profundamente tudo o que ocorreu. (Sobre a influência da flexibilização da posse de armas) Vai dizer que a arma que os caras estavam lá era legal? Não é, não tem nada a ver. Sei que isso vai ser colocado, vai ser discutido, mas essa é a minha visão, a minha opinião.", disse o General Hamilton Mourão.

O Massacre

O mundo ficou chocado com uma triste notícia que veio à tona nesta quarta-feira, 13. Um adolescente e um homem com os rostos cobertos proferiram um ataque em uma escola estadual, em Suzano, São Paulo e acabaram matando oito pessoas. Após o ato, os dois acabaram tirando as próprias vidas.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 março, 2019 (315285)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Modelo revelou detalhes de uma ajuda inesperada da cantora durante um show! BBB20: Guilherme recebeu ajuda inusitada de Ludmilla em show
  2. 2 Rodrigo Simas posa sem camisa e recebe elogios de seguidores
  3. 3 Em Paris, Camila Queiroz se declara para Klebber Toledo
  4. 4 Cauã Reymond aparece careca e arranca suspiros na web
  5. 5 Hugo Bonemer publica foto antiga e choca seguidores